De 300 para 4 Mil Visitas por Mês com SEO

De 300 Para 4 Mil Visitas Por Mês Com SEO

De 300 para 4 Mil Visitas por Mês com SEO

De 300 Visitas por Mês para 4000 Visitas por Mês em 9 Meses de SEO

“Seguir instruções é uma habilidade que não é para qualquer um”

Habilidade de seguir instruções não é para qualquer um. Essa empresa seguiu à risca as nossas instruções. Veja o que aconteceu! Esse um screenshot do tráfego dele no Google Analítico. De 300 visitas por mês para 4000 visitas por mês em 9 meses com a Rio X Marketing. Se você seguir nossas instruções como essa empresa seguiu, eu garanto que você terá resultados. Só para deixar claro, essa empresa opera na industria imobiliária em um dos 5 bairros mais caros da America Latina. Por motivos de concorrência, nós decidimos manter o cliente em sigilo mas se você tiver interesse em ver essa analise de caso mais a fundo conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo via Skype.

 

Google Analitico

Qual foi a receita mágica?

 

1. De Olho nas Métricas

 

MOZ Tools
Ficar ligado em todas as métricas do cliente foi essencial para obtermos esses resultados. Diversas analises foram realizadas. Dentre elas, MOZ (PA) Page authority e (DA) Domain Authority, (TF) Trust Flow e (CF) Citation Flow com o Majestic SEO, Woorank Score, Ahrefs (Analise de Backlinks), SerpFox para acompanhamento de rankins … e por aí vai… nós investimos pesado em software e treinamento especializado para analise e gestão de métricas.

 

2. Pesquisa de Palavras-Chave

 

SEM Rush
Fazer a pesquisa de palavras-chave no SEM Rush foi vital para alcançarmos esses resultados. Entender o grau de dificuldade e a competição fazem parte dessa rotina de pesquisas. O acompanhamento das palavras chaves foi mais intenso ainda. Utilizamos o SERPFox para fazer o acompanhamento e foi um sucesso ver os rankins subindo a cada dia. É claro que quanto mais alto você atinge no ranking das buscas da Google, maior será o seu tráfego.

 

3. Otimização On-Page (On-Page SEO)

 

Woorank
Com a ajuda da equipe da empresa em questão, otimizamos centenas de propriedades e organizamos uma política de otimização de página para entrada de novas propriedades. Com isso criamos um método de inserção e remoção de propriedades no site. Isso gerou uma padronização na entrada das propriedades assim como uma redução imediata de erros durante o processo.

Com a ajuda da equipe da empresa em questão, otimizamos centenas de propriedades e organizamos uma política de otimização de página para entrada de novas propriedades. Com isso criamos um método de inserção e remoção de propriedades no site. Isso gerou uma padronização na entrada das propriedades assim como uma redução imediata de erros durante o processo.

 

 

4. Análise de Backlinks com Ahrefs (Off-Page SEO)

 

AHREFS

Analisar e entender os backlinks do site com o ahrefs tornou nossa vida muito mais fácil. Visualizar os percentuais de texto ancoras em otimizar as métricas providas pelo programa foram atividades rotineiras. O mais divertido foi ver a quantidade de palavras-chave saindo de 100 para 1500.

 

5. Marketing De Conteúdo

 

BuzzSumo

A preocupação número 1 do Google é com o seu usuário. Assim conteúdos relevantes, originais e atualizados, voltados diretamente para o seu público alvo, fazem com quê o Google entenda que você se preocupa em informar, entreter e interagir a sua audiência, além de ser uma ótima estratégia para injetar suas palavras-chave. Outro ponto essencial foi o estudo do publico. Fizemos um estudo bem detalhado do publico alvo dessa empresa e geramos conteúdos semanais que apelam para audiência. É obvio que compartilhamos tudo nas redes sociais.

 

6. Redes Sociais

 

Facebook

As redes sociais são fundamentais em uma estratégia completa de Marketing Digital. Primeiro passo é definir seu público alvo, para que seus conteúdos sejam direcionados e causem o devido engajamento que procura. Mas lembre-se, o algoritmo do Facebook não permite que seu alcance seja muito bom, por isso é fundamental separar um orçamento, para impulsionar seu conteúdo.
Outro ponto essencial são os mentions. Os mentions sao menções da sua marca feitas na internet. Muitos empresários acham que somente realizar ações de marketing digitais será a solução final de marketing, pois é, o SEO ajuda muito, mas muitos se esquecem ou não sabem que ações de marketing tradicionais são essenciais para as buscas orgânicas e rankeamento.

 

Em Conclusão

 

Em suma, criamos um buzz ao redor da marca, através das redes sociais, com conteúdos visando a seguinte estratégia: Entreter, Interagir e Informar. Fizemos um 360 ao redor da marca do cliente e obtivemos resultados fenomenais utilizando os 3 pilares do SEO: Código, Backlinks e Redes Sociais. Registramos todo o processo, assim podemos repetí-lo com a sua marca. Aprendemos que é necessário que o cliente disponibilize recursos para super potencializarmos os resultados mais rapidamente.

 

1Comment

Post A Comment
Fale Com Um Especialista Agora Mesmo